Cruzeiro atinge marca inacreditável sem anunciar reforços e preocupa torcida do clube
A diretoria do Cruzeiro prepara uma reformulação no elenco que vai disputar o Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro na próxima temporada. Mas, até o momento, o clube tem se movimentado pouco no mercado e chegou a marca de 15 dias sem anúncios oficiais de reforços, renovações ou saídas de jogadores.
É bem verdade que o elenco está de férias desde o dia 7 de novembro e só vai se reapresentar para a pré-temporada no dia 14 de dezembro, mas a demora nos anúncios tem deixado os cruzeirenses aflitos. Até o momento, a Raposa só confirmou oficialmente a contratação do zagueiro Neris, de 30 anos, em meados de outubro.
Já o zagueiro Anderson, que defendeu o Athletico-PR na temporada, já está acertado, mas ainda não foi anunciado pelo clube. Outro reforço que está próximo do Cruzeiro é o atacante Rafael Bilú, que disputou a Série B do Brasileiro pelo Criciúma.
Dificuldades do Cruzeiro no mercado
“O mercado está parado. Enquanto o mercado está parado, o que vai mais acontecer são nomes pipocando. O Cruzeiro não vai confirmar nada agora. Quando o mercado está parado, as pessoas criam especulações. Saibam que a gente está trabalhando muito e, no momento certo, vamos começar a apresentar jogadores, vamos começar a trazer as soluções pensando na próxima temporada”, declarou o executivo de futebol da Raposa, Pedro Martins, no último dia 7.
Nas últimas semanas, o Cruzeiro enviou propostas pelo lateral-direito Dudu e pelo atacante Wellington Rato, ambos do Atlético-GO, mas o presidente do Dragão, Adson Batista, recusou as investidas por ter considerado os valores baixos.
Comentários estão fechados.