Cruzeiro tem proposta negada e lateral ‘cobiçado’ está com a situação indefinida no clube
Desde que a oferta do Cruzeiro pelo lateral Dudu foi recusada, a situação do jogador no Atlético-GO ainda está indefinida. Recentemente, o presidente do Dragão, Adson Batista, revelou que a proposta da Raposa não era o suficiente para convencer na liberação. Apesar disso, o time mineiro foi o único até o momento que foi além da especulação.
Ainda que Dudu tenha sofrido uma lesão neste ano, ele foi considerado um atleta bem regular no Atlético-GO e isso tem chamado a atenção dos clubes brasileiros da Série A. Vale lembrar que o Dragão foi rebaixado para a segunda divisão após ter ficado na 18ª posição do Brasileiro, com apenas 36 pontos.
Outro ponto a destacar é que o Cruzeiro quer alinhar bons jogadores com custos acessíveis. Assim como fez na montagem do elenco campeão da Série B em 2022, a ideia é usar o departamento de scout para ‘caçar talentos’ que se enquadrem no perfil celeste e que não extrapolem o orçamento do clube.
Respeito pelo Cruzeiro e proposta negada
O presidente do Atlético-GO falou sobre a proposta do Cruzeiro. A ideia da Raposa é conseguir reforços para a Série sem entrar em disputas milionárias. Isso acontece porque a situação financeira do clube ainda não está totalmente restabelecida.
“A gente tem muito respeito pelo Cruzeiro. É um começo de conversa e eles apresentaram as propostas, mas elas estão aquém daquilo que queremos. Além disso, os dois são jogadores procurados por muitos clubes do Brasil também. Neste momento, a gente tem que procurar o que é melhor para o clube”, revelou Adson.
Atualmente, o Cruzeiro tem Geovane Jesus e Wesley Gasolina para a lateral direita. Geovane fez o processo de transição da base e ganhou oportunidades de Pezzolano no time profissional. Gasolina terminou a temporada com lesão na coxa e não conseguiu sequência como titular.
Comentários estão fechados.