Lenda do Cruzeiro marca presença na Copa do Mundo 2022
O ex-jogador do Cruzeiro, Chiquito, está no Catar para acompanhar a Copa do Mundo Fifa. O antigo lateral-direito está com 67 anos e realiza o sonho de de todo torcedor fanático de futebol de ver de perto um Mundial. Nesta segunda-feira (21), ele esteve na entrada do Grand Hamad Stadium, local de treinamento da seleção brasileira em Doha.
Vestido com a camisa amarelinha e com a bandeira do Brasil, Chiquito também comentou sobre o rival do Cruzeiro, o Atlético, clube pelo qual foi revelado em 1974. Ele fez parte da geração que contava com nomes como Reinaldo, Toninho Cerezo, Paulo Isidoro, Marcelo e João Leite. Depois, em 1982, se transferiu para a Raposa, onde atuou por uma temporada.
“Eu tive a sorte de fazer parte de uma geração espetacular, com grandes craques. Isso é algo que não se apaga”, recordou Chiquito.
Ex-Cruzeiro no Catar
Mineiro de Congonhas do Norte, Chiquito encontrou o ex-jogador do Flamengo e da seleção brasileira, Junior, que atualmente é comentarista do Grupo Globo. Os dois conversaram por um tempo e revelaram a torcida pelo hexacampeonato do Brasil no Catar.
“Eu aposto muito no hexa. O Brasil tem um time veloz e de qualidade. Chegou a hora da gente encerrar esse jejum”, garantiu.
Comentários estão fechados.