Patrocinador do Cruzeiro fala demais e revela informações sobre novo uniforme

Desde que viu o Cruzeiro subir para a Série A, logo começaram as especulações para a montagem do elenco de 2023. Aliás, como já disseram os dirigentes do clube, é necessária a criação de um time competitivo se quiser ficar na elite. Para que isso aconteça, é preciso, sem dúvidas, de apoio e dinheiro.

O CEO da Cimed, novo patrocinador da Raposa anunciado no fim da Série B, João Adibe, está no Catar aproveitando a Copa do Mundo Fifa e conversou com o repórter da rádio Itatiaia, Alexandre Simões. Ele revelou estar por dentro da montagem do elenco e disse também sobre a exibição da marca no uniforme celeste.

“Estou entusiasmado. Chegamos (a Cimed) no finalzinho, com o time praticamente classificado para a Série A, conquistamos o acesso, e agora é preparar a montagem do próximo time, que é a grande expectativa (…) Estamos juntos trabalhando com eles (na montagem do elenco)”, revelou João Adibe.

“Essa é a novidade que vamos anunciar no começo do ano, o torcedor vai saber, uniforme novo e várias novidades”, disse.

Nova parceria

No dia 11 de outubro, Cruzeiro e Cimed anunciaram uma nova parceria, em evento realizado em São Paulo. O contrato entre as partes vai até 2026. O clube, inclusive, reforçou que o apoio será dado também ao futebol feminino, visto como investimento estratégico por Ronaldo.

“O trabalho do Cruzeiro tem sido incansável e isso mostra um alinhamento completo com a Cimed também no perfil de gestão. O que queremos é justamente nos aproximar de marcas tão respeitadas e admiradas como é a Cimed. É o encontro de marcas gigantes em seus segmentos”,  disse o CEO do Cruzeiro, Gabriel Lima, no evento em São Paulo.

Comentários estão fechados.