Inglaterra atinge placar de 6×1 na Copa do Mundo e causa pesadelos na torcida do Atlético-MG
A Copa do Mundo do Catar começou a todo vapor! A Inglaterra, uma das favoritas ao título, mandou um recado para os rivais em sua estreia. A seleção inglesa atropelou o Irã, nesta segunda-feira (21), no estádio Khalifa International, de Doha, pelo placar elástico de 6 a 2.
Com direito a três gols em dez minutos, no final da primeira etapa, a Inglaterra, além dos três pontos, garantiu um expressivo saldo de gols. Vale lembrar que o time inglês está no Grupo B, ao lado de Estados Unidos e País de Gales.
Fato é que, até os instantes finais da partida, o duelo estava 6 a 1 para a Inglaterra. Naquele instante, os torcedores do Atlético-MG, certamente, se recordaram de um antigo caso que aconteceu em Sete Lagoas, na Arena Jacaré, no ano de 2011.
Cruzeiro 6 x 1 Atlético: o placar fala por si
Impossível seria não lembrar do dia 04 de dezembro de 2011. Pode-se dizer que todos os torcedores cruzeirenses e atleticanos nunca irão se esquecer da data. Afinal de contas, foi naquele dia que a Raposa aplicou a maior goleada de sua história sobre o Galo.
Há quase 11 anos, o Cruzeiro conseguiu se livrar do rebaixamento para a Série B do Brasileirão ao derrotar seu arquirrival pelo placar de 6 a 1, na última partida do torneio de pontos corridos daquele ano. De fato, trata-se de um momento inesquecível.
O confronto foi disputado em Sete Lagoas, na Arena Jacaré, uma vez que o Mineirão estava sendo reformado para a Copa do Mundo do Brasil. A partida teve torcida única e, ao certo, os cruzeirenses saíram extasiados do estádio, ao passo que o Galo incrédulo. Com o resultado, a equipe celeste escapou do rebaixamento, ficando em 16º lugar, com 43 pontos.
Roger Flores abriu o placar para a Raposa aos oito minutos, Leandro Guerreiro, Anselmo Ramon e Fabrício fecharam o placar da etapa inicial. Wellington Paulista fez o quinto gol do Cruzeiro. Rever descontou. Mas, para abrilhantar a noite do domingo, o lateral Everton colocou a bola no fundo das redes do rival pela sexta vez.
Comentários estão fechados.