Zagueiro que passou pelo Cruzeiro fica livre no mercado e pode retornar à Raposa

O zagueiro Paulão, que já jogou pelo Cruzeiro, não está mais nos planos do Cuiabá para a próxima temporada. O veterano defensor de 36 anos confirmou que está de saída do Dourado ao se despedir do clube nas redes sociais e poderia retornar à Raposa sem custos em 2023.

Paulão defendeu o Cuiabá na Série A do Campeonato Brasileiro nos dois últimos anos, somando 61 jogos, dois gols e duas assistências pelo clube do Mato Grosso. Em 2013, teve uma rápida passagem pelo Cruzeiro por empréstimo, com apenas 14 partidas disputadas e dois gols anotados.

Para 2023, o Cruzeiro já fechou com dois reforços. O zagueiro Neris, de 30 anos, que estava atuando na Arábia Saudita e acumula passagens por Santa Cruz-PE, Sport, Internacional e Paraná. Assinou contrato até o fim de 2024. Quem também chegou sem custos à Raposa foi o goleiro Anderson, ex-Athletico-PR.

A diretoria cruzeirense planeja fazer uma reformulação completa no elenco que terá pela frente as disputas do Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Série A do Campeonato Brasileiro. Mais de dez jogadores já foram liberados pela Raposa e a ideia é trazer, ao menos, 15 novos atletas para o próximo ano.

Zagueiro rodado no futebol brasileiro

Paulão já atuou por diversas equipes do Brasil. Ele começou a carreira no Asa de Arapiraca e passou por times como Grêmio Barueri, Grêmio, Internacional, Vasco da Gama, América-MG e Fortaleza, além de ter tido uma passagem pelo Guangzhou, da China.

Comentários estão fechados.