Pezzolano comenta sobre situação de Zé Ivaldo e Luvannor no Cruzeiro
O Cruzeiro encerrou sua participação na temporada de 2022 de forma triunfal. Após o título da Série B do Brasileirão e, por lógica, do acesso à elite do nacional, a diretoria celeste deu início ao planejamento para o ano que vem. Sabe-se que o elenco da Raposa passará por um intenso processo de reformulação, com chegadas e saídas.
Bom, se, por um lado, o Cruzeiro segue atento ao mercado da bola em busca de reforços para o ano que vem, por outro, a diretoria celeste ainda estuda a renovação com jogadores que foram destaques com a camisa estrelada na atual temporada.
O que esperar do Crueiro em 2023?
Paulo Pezzolano também analisa as opções de mercado. O treinador, inclusive, durante sua participação do Podcast Cabuloso, apresentado por Samuel Venâncio, comentou sobre a situação de alguns atletas que encerraram contratos com o Cruzeiro.
Luvannor, por exemplo, finalizou o seu vínculo com a Raposa e, inclusive, embarcou para os Emirados Árabes, onde tem moradia fixa. Fato é que o futuro do jogador, de acordo com Pezzolano, ainda está sendo discutido internamente com a diretoria.
“Sem dúvida estamos pensando na renovação. Luvannor é um cara muito legal, treina muito bem. Um jogador importante internamente, feliz, trabalha para caramba. Na verdade, não apenas ele, estamos analisando alguns outros jogadores”, revelou Pezzolano.
Neste momento da conversa, Samuel Venâncio fez questão de lembrar quando Luvannor fez Pezzolano dançar na festa do acesso, em cima do trio elétrico. O treinador não deixou a chance escapar: “É, me fez dançar, isso é um problema para ele”, brincou.
Em seguida, Pezzolano comentou que Zé Ivaldo está na mesma situação de Luvannor. O zagueiro, porém, tem contrato firmado com o Athletico-PR. Desta forma, a Raposa teria que renegociá-lo com o Furacão, que não deseja acertar um novo empréstimo.
O atacante Luvannor, no entanto, está livre no mercado. Ou seja, se for do interesse do Cruzeiro, basta ajustar com o jogador algumas cláusulas contratuais, como salário e período do novo vínculo. O atelta, como se sabe, quer ficar na Toca da Raposa.
Comentários estão fechados.