Ronaldo: Dono do Cruzeiro crava os nomes que serão decisivos para o Brasil na Copa do Mundo 2022

Ao se tornar sócio majoritário do Cruzeiro, Ronaldo provou que, além de ser um Fenômeno dentro de campo, é também um gestor espetacular. Em menos de um ano à frente do clube, a equipe conquistou o sonhado acesso para a Série A do Brasileirão. 

Bom, mas fato é que o futebol voltou seus olhos para a Copa do Mundo do Catar, que terá seu início em 20 de novembro. O Brasil, porém, fará sua estreia em 24 do dito mês, em jogo contra a Sérvia. A Seleção está no Grupo G, que conta ainda com Suíça e Camarões.

A lista dos convocados foi relevada por Tite no início desta semana, na sede da CBF, no Rio de Janeiro. A Betfair, porém, se antecipou e convocou os seus embaixadores Ronaldo e Rivaldo para opinar sobre a Seleção Brasileira e o que esperar da Copa do Mundo. 

Eternos craques do Brasil, os dois estiveram juntos, dentre outras oportunidades, em 2002, no Mundial em que a Seleção conquistou o pentacampeonato. Impossível não lembrar do segundo gol da decisão: após um corta-luz de Rivaldo, Ronaldo marca o seu segundo gol sobre a poderosa Alemanha e decreta o título.

Veja o que Ronaldo disse sobre a Copa do Mundo

Ronaldo comentou sobre a lista de Tite. Para o Fenômeno, o técnico foi bem nas escolhas para o Mundial de 2022. “Eu gostei muito da convocação do Tite para a Copa do Mundo. Achei muito equilibrada, ele foi coerente com tudo que ele fez durante os últimos quatro anos, procurou trazer jogadores com multifunções e não ficar engessado”, iniciou o craque.

Em seguida, Ronaldo destacou algo que lhe é uma especialidade: o ataque. “Tite foi muito feliz em trazer opções, principalmente no ataque com jogadores como Raphinha, Rodrygo, Vini Júnior, Richarlison, Gabriel Jesus, Antony, Martinelli e Neymar”, completou. 

Reinaldo concordou com o Fenômeno. “Acredito que foi uma boa convocação, o Brasil vai forte para o Mundial, está levando vários atacantes, mostra que o Brasil vai para cima, está fazendo de tudo para conquistar esse mundial. O treinador tem que escolher os melhores e seus jogadores de confiança”, disse. 

“A gente tem um poderio de ataque muito bom com um meio campo muito consistente e uma defesa bem sólida. Acho que a Seleção Brasileira vai bem forte para a Copa e eu estou muito otimista com ela”, completou o ex-camisa 9 do Brasil.

Comentários estão fechados.