Luvannor faz post enigmático nas redes sociais e preocupa torcedores do Cruzeiro

A história de Luvannor com o Cruzeiro pode estar chegando ao fim. O jogador, que esteve em campo em 31 partidas para defender as cores da camisa celeste, fez o seu último jogo pelo clube estrelado diante do CSA, no Mineirão, na festa do título da Série B do Brasileirão.

Certamente, aquela partida jamais será esquecida pelo atacante. Autor do gol da virada do Cruzeiro, marcado no apagar das luzes do Gigante da Pampulha, Luvannor saiu do banco de reservas para encerrar com chave de ouro o seu ciclo na Toca da Raposa

Luvannor vai mesmo deixar o Cruzeiro?

Após o confronto, o atacante revelou que não havia sido procurado pela diretoria celeste para acertar uma possível renovação de contrato. O seu vínculo com a equipe mineira teve fim logo após o término da Série B do Campeonato Brasileiro. 

“Olha, o que eu sei é que estou de férias. O Cruzeiro ainda não me procurou. Ainda não conversamos sobre o que vai ser, se vou continuar ou não. Mas eu estou à disposição”, disse o atacante, que, aliás, se declarou para a torcida estrelada.

De fato, Luvannor não foi procurado pelo Cruzeiro para a renovação de contrato e, portanto, deve mesmo deixar o clube. Nas redes sociais, o atacante postou uma mensagem para informar que estava indo para a casa, com a bandeira dos Emirados Árabes Unidos.

Ao certo, o atacante cravou seu nome na história do Cruzeiro. Afinal de contas, ele foi uma das peças fundamentais no time de Pezzolano para a conquista do título da Série B e, claro, do acesso à elite do futebol nacional. 

O carinho é recíproco. Ao passo que a torcida do Cruzeiro agradeceu a Luvannor por tudo que foi feito durante o ano, o atacante também enalteceu os bons momentos que viveu no clube mineiro nesta temporada. “Nação Azul, meu amor por vocês é do tamanho do meu nariz, enorme! Eu te amo, Cruzeiro!”, escreveu o jogador.

Comentários estão fechados.