Provocou o Cruzeiro e agora foi humilhado e rebaixado para a Série B

Um dia da caça outro do caçador. O famoso ditado se aplicou perfeitamente ao acontecimento desta quarta-feira (9). Enquanto o Cruzeiro festejou o acesso à Série A e o título da Segundona, um personagem que zombou da Raposa agora está no fundo do poço. Trata-se de Iury Castilho, jogador do Ceará, que foi rebaixado nesta noite após perder para o Avaí por 2 a 0.

Com 34 pontos na tabela, o Vozão ocupa a 18ª colocação e não tem mais chances matemáticas de se reerguer no campeonato. É o terceiro time confirmado na Série B, junto com Avaí e Juventude. 

A grande questão é que, ano passado, quando atuava pelo CSA, Iury Castilho provocou a situação ruim do Cruzeiro na Série B. Entretanto, no último domingo (6), quando a Raposa venceu o time alagoano, de virada, por 3 a 2, Luvannor relembrou o gesto que tanto incomodou a nação celeste.

A frase “Fala Zezé” entrou para os trends topics do Twitter. A fala foi revivida pelos jogadores do Cruzeiro no momento em que o time virou sobre o CSA, no jogo que rebaixou os alagoanos para a Série C do Brasileirão. Em 2019, um áudio do jogador cruzeirense Thiago Nevez foi vazado e virou motivo de piada para os rivais da Raposa.

No conteúdo vazado constava uma mensagem de voz de Thiago Nevez ao então dirigente Zezé Perrella cobrando por salários atrasados: “Fala, Zezé. Bom dia, cara!”. A partir daí, os jogadores do Cruzeiro viraram motivo de piada nas partidas. No dia 26 de setembro de 2021, quando o CSA virou o placar diante do Cabuloso, o jogador Iury Castilho comemorou fazendo o gesto de telefone com a fala provocativa. Veja.

Cruzeiro alfinetou adversário nas redes sociais

O perfil oficial da Raposa no Twitter também não desperdiçou a oportunidade. O clube resgatou uma postagem do CSA que zombava a nação azul e fez um comentário para lembrar da atual situação. O histórico entre os times marcava uma rivalidade sem precedentes. A equipe estrelada não vencia o rival desde 2013.

Comentários estão fechados.