Cruzeiro define data para resolver situação do zagueiro Zé Ivaldo
A novela envolvendo a permanência ou não do zagueiro Zé Ivaldo no Cruzeiro deve ter mais alguns capítulos. O clube celeste e o staff do jogador vão definir o futuro do atleta que pertence ao Athletico-PR até o fim de novembro.
Após fazer o que seria a última partida pelo Cruzeiro contra o CSA pela 38ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Zé Ivaldo chegou a se despedir da Raposa, mas o empresário do atleta, Rafael Normande, declarou que havia a possibilidade de estender o vínculo de empréstimo com o Athletico.
O jogador tem contrato com o Furacão até o final de 2023, mas já demonstrou interesse em permanecer na Raposa no ano que vem. Pelo clube celeste, o atleta foi um dos pilares do setor defensivo e atuou em 33 partidas, com um gol marcado e três assistências.
“As negociações já começaram, não tem nada impedindo. Estamos conversando com o Paulo André, o Pedro (Martins), mas é tudo questão contratual. O contrato dele vai até o ano que vem com o Athletico-PR, podem tentar um novo empréstimo, o que acho difícil, o ideal seria uma compra. Sabemos que o Cruzeiro tem certas dificuldades financeiras, mas vamos tentar negociar com os dois clubes para ver se chegamos a um denominador comum”, explicou o empresário.
Zagueiro já estava fora do Cruzeiro
Depois do jogo contra o CSA, o jogador chegou a sentar no gramado do Estádio Mineirão e ficou admirando a torcida cruzeirense, em festa com o retorno do time à Série A do Brasileirão e campeão da Segunda Divisão.
“Até agora, a decisão tomada foi que eu volto. O Athletico falou que me quer. Só quero agradecer o apoio da torcida, fica meu presente para eles. Só quero agradecer”, falou Zé Ivaldo na ocasião.
Comentários estão fechados.