Cruzeiro divulga bastidores de última partida da Série B 2022
O Cruzeiro divulgou, na tarde desta terça-feira (08), o vídeo dos bastidores da vitória por 3 a 2 sobre o CSA, no último domingo, no Mineirão, na partida que encerrou a participação do clube estrelado na Série B do Brasileirão. O enredo não poderia ser melhor: vitória de virada com gol no apagar das luzes, a festa do título e o rebaixamento dos alagoanos.
O vídeo mostra desde a chegada do Cruzeiro no Gigante da Pampulha até o momento da festa celeste que tomou conta do gramado. Ainda na concentração para o jogo, o Raposão entrega uma carta de agradecimento de Ronaldo aos jogadores.
Eduardo Brock, capitão do Cruzeiro na campanha do acesso, é um dos primeiros a ler: “Com certeza ninguém será esquecido. Muito menos esse cara que está assinando aqui. Pode ter certeza de que sem ele nada disso teria acontecido”, afirmou.
Os bastidores da vitória do Cruzeiro sobre o CSA
A emoção logo tomou conta do vestiário. Para motivar os jogadores para o confronto, Paulo Pezzolano exibiu um vídeo com várias provocações feitas pelo CSA. A tônica da partida já estava posta. O Cruzeiro entrou com a faca nos dentes para conseguir a vitória.
Em seguida, o jogo em si passa a ser o foco do vídeo. A história não poderia ter sido escrita de forma mais especial. Após sair atrás do placar, a reviravolta do Cruzeiro aconteceu nos minutos finais da partida, com gols de Rômulo, que fazia seu último jogo pelo clube, e do atacante Luvannor, que deu números finais ao duelo.
Ao final do jogo, a festa! Jogadores e torcida em uma só sintonia, como foi durante toda a temporada na Série B do Campeonato Brasileiro. E, por fim, o momento mais esperado da noite: a entrega da taça de campeão do torneio de pontos corridos.
“Foi um ano realmente maravilhoso. Ninguém esperava um resultado tão expressivo como tivemos. Gratidão. Um ano maravilhoso. Agora teremos muito trabalho pela frente. A gente vai batalhar muito junto para fazer um time forte pro ano que vem”, finaliza Ronaldo.
Comentários estão fechados.