Jajá vai sair do Cruzeiro? Atacante falou sobre futuro no elenco de Pezzolano
O Cruzeiro fez o seu último jogo na Série B do Brasileirão. A noite, na verdade, foi de festa no Gigante da Pampulha, onde mais de 61 mil torcedores acompanharam a vitória celeste, de virada, em cima do CSA, por 3 a 2. Após a partida, a equipe mineira levantou a taça de campeão do torneio, enquanto os alagoanos lamentaram o rebaixamento.
Com isso, pode-se dizer que a diretoria estrelada vai se concentrar no planejamento para o ano que vem, quando o Cruzeiro disputará a Série A do Campeonato Brasileiro. O mercado da bola será agitado na Toca da Raposa, que deve reformular o elenco.
Alguns jogadores, no entanto, vivem dias decisivos. O atacante Jajá, por exemplo, terá seu contrato encerrado no final do ano. Com isso, em tese, ele voltaria ao Athletico-PR. Deve-se destacar, porém, que o Cruzeiro já demonstrou interesse em buscar um novo vínculo.
Jajá vai ficar no Cruzeiro?
A dificuldade está no fato de o Furacão não ter fixado um valor para o passe do atacante. Desta forma, se quiser contar com Jajá na próxima temporada, o Cruzeiro terá que buscar uma nova negociação com o clube paranaense; a mesma situação de Zé Ivaldo.
Após a festa que o Cruzeiro organizou em um dos camarotes do Mineirão, Jajá concedeu uma entrevista ao jornalista Samuel Venâncio. Ele celebrou a temporada vitoriosa. “Gratificante demais chegar no Cruzeiro, um clube gigante que não poderia estar na Série B, e fazer história neste ano, devolvendo a equipe para o seu devido lugar, que é a elite nacional”, iniciou o atacante.
Em seguida, o jogador comentou especificamente sobre a sua possível permanência no clube. Destaca-se, contudo, que não se trata de uma negociação fácil, afinal de contas, a boa temporada de Jajá certamente fez com que seu passe fosse valorizado.
“Eu não estou sabendo de nada ainda, mas vamos ver, o que for para ser, será. Deus sabe de tudo, mas eu quero ficar no Cruzeiro, tenho uma grande vontade de permanecer aqui e no ano que vem dar muita alegria para esse torcedor”, concluiu.
Comentários estão fechados.