Bidu vai contra as negociações e ressalta desejo de ficar no Cruzeiro
Grata surpresa do Cruzeiro na temporada, o lateral-esquerdo Matheus Bidu foi um dos responsáveis pelo título da Série B do Brasileirão. Ao todo, o jogador entrou em campo 39 vezes para defender a camisa celeste. No entanto, talvez este seja mesmo o número final do atleta pelo clube estrelado. Ao que tudo indica, ele deve deixar a Raposa em breve.
Emprestado ao Cruzeiro até o dia 30 de novembro, o lateral muito provavelmente voltará ao Guarani após o término do contrato. A equipe mineira tem a opção de compra de Bidu, mas a diretoria celeste considerou o valor de 1 milhão de euros (cerca de R$6 milhões) fora dos parâmetros de investimento do clube.
Desta forma, a vitória celeste por 3 a 2 contra o CSA, no Mineirão, na noite do domingo (06), pode ter sido a última partida de Bidu pelo Cruzeiro. O jogador, ao certo, se despediu em grande estilo, com direito a festa pela entrega da taça de campeão.
Matheus Bidu seria um bom nome para o Cruzeiro?
Após a partida, Matheus Bidu cortou um pedaço da rede do Mineirão e ainda levou a bola do jogo para a casa. Ao ser questionado se aquela seria sua despedida do Cruzeiro, o lateral desconversou, mas deixou claro, mais uma vez, sua vontade.
“Em questão dos bastidores, eu procuro não me preocupar e deixo para a diretoria do clube e meus agentes resolverem isso. Eu só me preocupo em focar dentro do campo. Mas minha vontade é de ficar”, disse Matheus Bidu, em entrevista ainda no gramado do Mineirão.
Fato é que os movimentos de bastidores levam a crer que Bidu não ficará no Cruzeiro. Vale destacar, porém, que o lateral também não vai permanecer no Guarani. Basta lembrar, por exemplo, que o Corinthians demonstrou interesse no jogador para o ano que vem.
Do lado da Raposa, nomes para a vaga estão sendo ventilados. Juninho Capixaba foi um deles. Atualmente, o lateral está no Fortaleza, mas o seu contrato será encerrado no final do ano. Com isso, ele voltará ao Corinthians, onde também não ficará.
Comentários estão fechados.