Cruzeiro realiza evento no gramado do Mineirão para comemorar título
Foi bonita a festa no Mineirão e, ao certo, o torcedor do Cruzeiro ficou contente. Na noite do último domingo (06), a Raposa venceu o CSA por 3 a 2, de virada, com gol no apagar das luzes do Gigante da Pampulha. Além de ter recebido a taça de campeão da Série B do Brasileirão com um triunfo histórico, a equipe celeste ainda rebaixou os alagoanos.
A celebração começou ainda no gramado, junto com a torcida, assim como foi após o jogo contra o Vasco, em que o Cruzeiro confirmou o acesso à elite nacional. Ronaldo, por óbvio, marcou presença. Fato é que, após a cerimônia da entrega da taça, um grande jantar foi servido em um dos camarotes do Mineirão para convidados.
Jogadores, membros da comissão técnica, familiares, funcionários e diretoria se reuniram no local para dar continuidade ao festejo. O encontro aconteceu em um camarote no Setor Amarelo do Gigante da Pampulha. A decoração, é claro, foi azul!
Antes disso, porém, os jogadores do Cruzeiro tiveram acesso a uma espécie de estúdio montado no Mineirão. Na área de vestiário do estádio, os atletas da Raposa puderam posar para fotos com familiares e amigos com a taça de campeão da Série B.
A festa do Cruzeiro no gramado
Ao apito final, os jogadores do Cruzeiro celebraram, mais uma vez, todas as conquistas na atual temporada. Certamente, a vitória dramática foi a faísca que atiçou fogo nos torcedores. O rebaixamento do CSA, antigo algoz, foi apenas a cereja do bolo.
Ronaldo Fenômeno, sócio majoritário da SAF do Cruzeiro, esteve em campo para celebrar junto com o grupo. O gestor comentou sobre o futuro da Raposa. “Coroamos e finalizamos a temporada com uma boa vitória. Foi um ano muito difícil. Agora é só comemorar um pouco e preparar bem para o ano que vem, que será mais difícil”, disse.
De fato, com o triunfo do último domingo, o Cruzeiro atualizou as definições de encerrar um ciclo com chave de ouro. Afinal de contas, a Raposa perdia até os 40 minutos do segundo tempo. Para se ter uma ideia, a virada aconteceu nos acréscimos finais do duelo.
Comentários estão fechados.