Paulo Pezzolano não perde tempo e já fala sobre o 2023 do Cruzeiro
Um ano marcado na história do Cruzeiro. O clube celeste confirmou o retorno à elite do futebol brasileiro com o título de campeão da Série B do Brasileirão. Logo após a vitória de virada sobre o CSA por 3 a 2, o técnico do time, o uruguaio Paulo Pezzolano, comemorou o encerramento da temporada com a entrega da taça no gramado do Estádio Mineirão.
Agora, o Cruzeiro já começa a pensar em 2023. E para o comandante da equipe, que foi ovacionado pela torcida, será um ano ainda mais difícil. Além do retorno à Série A do Brasileiro, a Raposa também vai disputar o Campeonato Mineiro e a Copa do Brasil.
“Muito obrigado a vocês por esse ano e no próximo sabemos que será um ano muito duro para o Cruzeiro. Vai ser um ano que teremos de redobrar os reforços e mais que nunca vai ser um ano de mais trabalho, muito mais difícil que esse, e peço que a torcida entenda, como entendeu neste ano. Tem que puxar mais, podemos ter resultados mais negativos”, disse Pezzolano.
Cruzeiro em busca por reforços para 2023
Nos bastidores, a diretoria cruzeirense, comandada pelo dono SAF, Ronaldo, já começa a se movimentar no mercado de olho em reforços para 2023. Alguns nomes já foram sondados e fazem parte do interesse do clube. Destaque para o zagueiro Rafael Thyere, do Sport, o atacante Wesley, do Palmeiras, e o meia argentino Agustín Almendra, do Boca Juniors.
Sonho de consumo da diretoria e ídolo da torcida cruzeirense, o meia Everton Ribeiro é outro que agrada, mas dificilmente deixará o Flamengo na próxima temporada. O jogador, inclusive, deve estar presente na convocação do técnico Tite para a seleção brasileira que vai disputar a Copa do Mundo do Catar.
Comentários estão fechados.