Ronaldo tem segurança reforçada para assistir o jogo entre Cruzeiro e CSA
Gestor da SAF do Cruzeiro, Ronaldo está no Mineirão acompanhando a partida contra o CSA. Assim como em outra ocasião em que esteve no estádio, as estratégias de segurança foram adotadas para evitar confusões. A imprensa foi proibida de ficar nos corredores do camarote. Fenômeno chegou com a camisa comemorativa lançada no sábado (5).
O sócio majoritário da Raposa saiu do hotel em que estava hospedado por volta das 16h30. Ao chegar no Gigante da Pampulha, entrou por um local restrito e foi ao elevador que leva direto ao camarote. As medidas foram adotadas depois que houve xingamentos de alguns torcedores e confusão para tirar fotos com o ex-jogador. Como da outra vez, havia tapumes cercando a área para impedir o acesso da imprensa e de torcedores.
Além de Ronaldo, outras presenças ilustres estão no estádio. Mais cedo chegou o dono da rede Supermercados BH, maior patrocinador do Cruzeiro. Montillo, ídolo do clube, também fez questão de prestigiar a partida.
Presenças ilustres
A equipe do site Superesportes MG registrou alguns dos ilustres convidados que foram apreciar o jogo no Gigante da Pampulha. Pedro Lourenço, dono da maior patrocinadora do Cruzeiro, a rede Supermercados BH, já chegou no “palco” da festa. O lateral Wesly Gasolina, que não foi relacionado porque está em fase de transição física, também já está por lá. Veja as imagens.
O jornalista Adroaldo Leal registrou mais cedo a chegada do ídolo cruzeirense Montillo. Ele falou sobre não ter jogado com a camisa do Cruzeiro no Mineirão. “Primeira vez que eu venho aqui no estádio. Eu já joguei com outra camisa aqui, mas é um pecado mesmo”, declarou Montillo. Confira o vídeo.
Ronaldo também é aguardado na festa. O fenômeno disse, por diversas vezes, que estaria no Mineirão. Será que o fenômeno vai usar a camisa comemorativa lançada pelo clube? Basta esperar o fim do jogo para saber. O que se tem certeza é que a festa é garantida e ficará completa com uma vitória sobre o CSA.
Comentários estão fechados.