Esta é a provável escalação do Cruzeiro para o jogo contra o CSA
O grande dia se aproxima. O Cruzeiro vai enfrentar o CSA, neste domingo (6), às 18h30 (de Brasília), no Mineirão. A partida é válida pela 38ª e última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ronaldo confirmou a presença no estádio, já que, na ocasião, será entregue a taça do título conquistado antecipadamente.
“Estarei lá em BH para acompanhar, quero levantar a taça também. Quero a festa. Quero ver o Mineirão lotado para fazer a festa e levantar o caneco. Importante depois de três anos conquistar a Série B e ter o direito absoluto de comemorar esse título importante para comemorar nossa volta a Série A”, disse Ronaldo.
Outro ídolo do clube marcará presença no Gigante da Pampulha. Montillo usou as redes sociais para confirmar a notícia ao torcedor.
“Galera cruzeirense, tudo bem? Domingo estarei em campo, no Mineirão, não consegui nunca estar do lado de dentro, mas estarei torcendo um pouquinho. Muito obrigado, Rodrigo Genta (jornalista e ex-funcionário do Cruzeiro), que fez questão de me convidar, vou levar meu filho também. Estou muito empolgado com esse convite. Um grande abraço para todos. Domingo a gente se encontra lá”, disse o jogador nas redes sociais.
Provável escalação do Cruzeiro
O jogo vai marcar o retorno de peças importantes para Pezzolano. O goleiro Rafael Cabral e o volante Filipe Machado voltam após suspensão. Neto Moura pode ser uma novidade também. O atleta estava parado após uma lesão no tornozelo direito no duelo contra o Vasco.
A zaga deve ter Brock, Matheus Bidu e Marquinhos Cipriano. O meio-campo pode contar com Bruno Rodrigues e, no ataque, Pezzolano provavelmente vai optar por Edu e Jajá. Os desfalques para o último jogo da temporada são: Chay, Stênio, Rafa Silva, Wesley Gasolina e Neto Moura, todos por questões físicas.
Dessa maneira, provavelmente o time relacionado por Pezzolano deve ser: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Geovane Jesus, Filipe Machado, Willian Oliveira e Matheus Bidu; Jajá, Bruno Rodrigues e Edu.
Comentários estão fechados.