Meia do Cruzeiro está de saída e já definiu sua próxima equipe
Após conquistar todos os objetivos na temporada, o Cruzeiro iniciou o planejamento para o ano que vem, quando o clube estrelado estará de volta à Série A do Brasileirão. Sabe-se que o atual elenco da Raposa será desmanchado e, com isso, diversas contratações devem chegar à Toca na próxima janela de transferências.
O empresário Pedro Lourenço, por exemplo, à frente da rede Supermercados BH, revelou, em entrevista recente, que a projeção da diretoria celeste é contratar cerca de 20 jogadores no mercado da bola neste final de temporada; ou seja, um novo grupo será formado.
Como se não bastasse, além dos jogadores que conquistaram o título da Série B, a equipe de Ronaldo precisa resolver a questão de antigos atletas do clube que já deixaram a Toca da Raposa. Um deles é o meio-campista Claudinho.
Contratado pelo Cruzeiro em julho de 2020, o jogador assinou um longo contrato com o clube estrelado. Atualmente, o seu vínculo com a Raposa vai até meados de 2025. Porém, Claudinho não faz parte dos planos da diretoria mineira.
Meia do Cruzeiro tem destino revelado
Ao chegar no Cruzeiro, Claudinho trouxe consigo uma certa expectativa. No entanto, o jovem meio-campista nunca conseguiu destaque com a camisa celeste. Ao todo, foram 42 jogos, dois gols e duas assistências. Em abril, ele foi emprestado à Chapecoense.
Acontece que, por lá, ele também não engrenou. Para se ter uma ideia, na atual temporada, Claudinho entrou em campo em apenas 19 oportunidades e não marcou um gol sequer. A Chapecoense, desta forma, não irá renovar o contrato com o jogador.
Após seu último jogo pela Chapecoense, a ser realizado neste final de semana, Claudinho vai fazer as malas para se despedir do clube. Ao que tudo indica, o futuro do jogador será o Santo André, de São Paulo. A expectativa é de que o meia, de 21 anos, chegue ao clube para a disputa do Campeonato Paulista de 2023.
Comentários estão fechados.