Paulo Pezzolano: Treinador do Cruzeiro volta a receber propostas para deixar o clube
Com um ótimo trabalho à frente do Cruzeiro, Paulo Pezzolano tem sido sondado por alguns clubes para a próxima temporada. O treinador estrelado, porém, descartou deixar a equipe mineira neste momento, afinal, ele quer disputar a Série A do Brasileirão com a Raposa.
A gestão de Ronaldo, além disso, confia no projeto que vem sendo implementado e conta com o treinador para aprimorar os próximos passos do Cruzeiro. Diretor de futebol do clube, Pedro Martins comentou sobre a situação do treinador. De acordo com o executivo, Paulo Pezzolano valoriza os trabalhos a longo prazo e, por isso, confia em sua permanência.
“O contrato do Pezzolano foi renovado no meio da temporada. Ele tem reforçado muito que gosta de debater projetos. Ele não vai ficar analisando só o curto prazo. A gente confia muito no que a gente tem construído com ele. Ele sempre vai analisar o projeto e não tenho dúvida que o projeto do Cruzeiro é muito bom”, destacou o dirigente.
Pezzolano não vai deixar o Cruzeiro
Recentemente, em entrevista a uma rádio uruguaia, Paulo Pezzolano revelou que recebeu algumas ofertas de clubes do Brasil e também de equipes do Oriente Médio. O treinador, no entanto, afirmou que está feliz com sua posição no Cruzeiro e seguirá no clube em 2023.
“Tenho contrato com o Cruzeiro. Estão surgindo ofertas de outras equipes do Brasil e de equipes do Oriente Médio. Mas estou muito feliz aqui no Cruzeiro com o Ronaldo. Já estamos falando de contratações para o próximo ano”, pontuou Pezzolano.
O comandante estrelado, agora, tem o objetivo de manter o Cruzeiro na elite do futebol do Brasil. O treinador, aliás, destacou o nível da Série A do Campeonato Brasileiro, que, para ele, é uma competição de muita qualidade técnica e de intensidade.
“Na Série A tem um nível impressionante pelos jogadores da Classe A que eles têm. Há jogadores que valem 30 ou 40 milhões de dólares. É um jogo intenso, dinâmico com a bola, muito físico e de grande qualidade”, explicou o técnico do Cruzeiro.
Comentários estão fechados.