Diretor do Cruzeiro serve de exemplo e dá palestra em evento esportivo
O Cruzeiro tem escrito uma importante página de sua história em 2022. Com a chegada da SAF celeste, o clube mineiro conseguiu uma rápida reviravolta dentro de campo e, após três anos na Série B do Brasileirão, conquistou o acesso à elite do futebol nacional.
Além disso, a equipe de Ronaldo trouxe ao Cruzeiro uma gestão moderna, inovadora e, o mais importante, sustentável. Fato é que o diretor comercial da Raposa, Lênin Franco, ministrou uma conferência como o mote ‘Reestruturando os Negócios em um Clube de Futebol’. A palestra acontece na Confut Nordeste, que teve início nesta quinta-feira (03).
O que Lênin Franco disse sobre o Cruzeiro?
O debate aconteceu na manhã desta quinta e contou com a presença de convidados do evento. Durante o encontro, Lênin Franco comentou sobre o processo que o Cruzeiro está atravessando, em uma reestruturação drástica na forma de gestão do clube.
Lênin comentou ainda sobre a importância da chegada de Ronaldo Fenômeno como o atual investidor majoritário do Cruzeiro. Em sua fala, o diretor da Raposa relembrou a história do ex-jogador com o clube que o revelou ao futebol mundial.
“O Ronaldo foi um dos pontos de virada do Cruzeiro. A chegada dele no clube, observando coisas que poucas pessoas enxergam, foi essencial. Ele teve o legado dele como jogador e o grande legado que ele deseja ter como empresário é o Cruzeiro. É uma relação muito emotiva pois o Cruzeiro o revelou para o mundo”, disse.
Em seguida, Lênin destacou que, após a chegada de Ronaldo, uma figura pública no futebol, o nível de exposição do Cruzeiro cresceu muito, seja em patrocínios, imagem, ou, inclusive, com o programa de sócios-torcedores, que alcançou a marca de 71 mil.
O evento, que segue até o próximo sábado (05), busca promover a interação entre diversos profissionais do mercado. O objetivo é proporcionar a troca de experiência. Vale destacar que ao longo do encontro, oficinas são realizadas para o entendimento prático de cada uma das situações.
Comentários estão fechados.