Este foi o árbitro escolhido para Cruzeiro x CSA na Série B 2022
O Cruzeiro volta a campo neste domingo (06) para realizar o seu último jogo da temporada. O time celeste vai encarar o CSA, no Mineirão, a partir das 18h30. O duelo ficará marcado pela entrega da taça de campeão da Série B do Brasileirão à Raposa.
Além disso, o confronto pode sacramentar o rebaixamento do CSA para a Terceira Divisão. Desde o fatídico ano de 2019, o clube alagoano se tornou um algoz do Cruzeiro. Por isso, a torcida estrelada traz um sentimento de revanche para o duelo.
Fato é que Jean Pierre Gonçalves Lima será o responsável por conduzir a partida. O nome do árbitro foi revelado pela Confederação Brasileira de Futebol nesta quinta-feira (03). Vale lembrar que ele foi o juiz do jogo entre Guarani e Cruzeiro, no primeiro turno da Série B. A equipe paulista venceu o duelo por 1 a 0.
Como o Cruzeiro chega para o duelo?
Sabe-se que o time de Paulo Pezzolano quer encerrar o ano com uma vitória, para coroar a temporada feita. O técnico, inclusive, preservou alguns titulares na última partida para tê-los em melhor condição física para o jogo deste domingo, contra o CSA.
Além disso, por ser o último compromisso do Cruzeiro na temporada, com direito a entrega da taça ao clube estrelado, a expectativa é de uma linda festa no Gigante da Pampulha. Ao todo, foram colocados à venda 61.900 ingressos, dos quais 40 mil foram vendidos.
Desta forma, o Cruzeiro poderá contar com o apoio massivo de sua torcida. Vale destacar ainda que Pezzolano deve ter dois reforços para o duelo. Neto Moura e Wesley Gasolina, que estavam afastados por conta de lesões, voltaram aos treinamentos na Toca.
O CSA, por sua vez, fará o jogo da vida contra o Cruzeiro. Atualmente, o clube alagoano está em 17º lugar, com 42 pontos, um a mais do que o Novorizontino, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. A equipe paulista vai encarar, fora de casa, o Operário.
Comentários estão fechados.