Zagueiro do Cruzeiro faz discurso emocionante e torcida desaba nas lágrimas

O Cruzeiro fez uma temporada histórica em 2022. Após três anos de angústia na Série B do Brasileirão, o time celeste, enfim, conquistou o acesso à elite do futebol, com uma campanha, diga-se, incontestável. Fato é que cada jogador do elenco da Raposa ficará marcado na história clube. 

Um deles, em especial, tem incontáveis motivos para celebrar. Trata-se de Eduardo Brock! Contestado pela torcida no ano passado, o zagueiro, sob o comando de Paulo Pezzolano, se tornou uma das principais lideranças do elenco. 

A temporada de Brock no Cruzeiro

Eduardo Brock, aliás, será o responsável por erguer a taça de campeão da Série B, que será entregue ao Cruzeiro no próximo domingo, após a partida contra o CSA. O duelo será realizado no Gigante da Pampulha, a partir das 18h30. 

Em entrevista recente à Itatiaia, Brock relembrou sua trajetória no clube e ressaltou como foi importante o apoio familiar durante sua carreira, em especial no período da infância. Afinal, ele saiu de casa aos nove anos de idade, na tentativa de se tornar um jogador profissional.

“É muito cedo para sair de casa atrás de um sonho. A realidade é um vestibular que você não sabe se vai passar para chegar no profissional. Eu abdiquei de muita coisa, então, acima de toda a responsabilidade de entrar para a história do Cruzeiro, há tudo o que foi feito para chegar até aqui. Então não tem como não se emocionar”, disse Brock. 

Em seguida, o zagueiro fez questão de enaltecer o apoio do pai e da mãe em sua trajetória. Nesse momento da entrevista, Eduardo Brock foi às lágrimas e levou junto grande parte da torcida do Cruzeiro, que será eternamente grata ao defensor por sua história na Raposa.

Como dito, Brock foi um dos jogadores mais criticados pela torcida no ano passado, mas tudo mudou no clube. O zagueiro já destacou, em mais de uma oportunidade, como o clima no Cruzeiro se tornou mais leve e profisisonal a partir da chegada de Ronaldo.

Comentários estão fechados.