Artilheiro do Cruzeiro lamenta tragédia e emociona torcida da Raposa
Luto no esporte. O ex-jogador Jorge Balbino Júnior, de 30 anos, morreu no último final de semana em Belo Horizonte. Ele estava na casa do atacante Rafa Silva, do Cruzeiro, quando passou mal e foi levado ao Hospital de Pronto-Socorro Risoleta Tolentino Neves. Poucos dias depois, o centro médico confirmou a morte do ex-atleta.
De acordo com o empresário de Rafa Silva, Marcelo Mascagni, Jorge estava na casa do amigo no último sábado (29), quando sofreu uma parada cardíaca. Como dito, ele chegou a ser levado ao hospital, mas a morte foi confirmada nesta quarta-feira (02).
“Ele sofreu uma parada cardíaca, o Rafa chamou ambulância, ele foi reanimado e levado para o hospital. No domingo, ele teve morte cerebral e foi identificado infarto… foi feito exame toxicológico, foi feito tudo”, afirma o empresário Marcelo Mascagni.
Veja o que disse o atacante do Cruzeiro
Através das redes sociais, Rafa Silva postou um vídeo ao lado de Jorge Júnior e lamentou a perda do amigo. “Isso é um pouco dos milhões de momentos que tivemos juntos, meu irmão. Difícil entender o porquê você se foi tão cedo”, disse o jogador do Cruzeiro.
“Tínhamos muitos planos e projetos juntos. O cara que largava tudo e todos para estar comigo, eu amava sorrir com suas palhaçadas, sempre deixava qualquer ambiente feliz”, lembrou Rafa Silva. Vale destacar que, além de amigo, Jorge trabalhava para o atleta.
“Irmão pode ter certeza que você levou um pedaço de mim, não sei como vai ser daqui pra frente sem você, meu aliado. Quem vai jogar COD comigo? Quem vai me fazer sorrir com tanta alegria? Quem vai cuidar das minhas coisas com tanta responsa?”, lamentou.
Rafa Silva, por fim, mencionou o último momento ao lado do amigo, na casa do atleta, em Belo Horizonte. Como dito, Jorge sofreu uma parada cardíaca enquanto estava ao lado do jogador do Cruzeiro.
“Obrigado por tudo, mano, nossa amizade é tão verdadeira que Deus quis que seu último momento fosse comigo, te levarei pra sempre em meu coração mano, descanse em paz e em breve nos encontraremos outra vez, eu te amo!”, concluiu Rafa Silva.
Comentários estão fechados.