Ídolo do Cruzeiro garante presença no próximo jogo do Cruzeiro
Ex-jogador e ídolo do Cruzeiro, o argentino Walter Montillo foi às redes sociais para confirmar presença na partida do próximo domingo contra o CSA pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em jogo que marca a entrega da taça de campeão à Raposa, no Estádio Mineirão.
“Galera cruzeirense, tudo bem? Domingo estarei em campo, no Mineirão, não consegui nunca estar do lado de dentro, mas estarei torcendo um pouquinho. Muito obrigado, Rodrigo Genta (jornalista e ex-funcionário do Cruzeiro), que fez questão de me convidar, vou levar meu filho também. Estou muito empolgado com esse convite. Um grande abraço para todos. Domingo a gente se encontra lá”, disse o jogador em vídeo publicado no Instagram.
Montillo foi um dos principais jogadores do Cruzeiro entre os anos de 2010 e 2012. Ele chegou à Raposa após ter sido comprado junto à Universidad de Chile, onde também marcou época. Apesar do carinho da torcida, o ex-camisa 10 foi vendido em 2013 para o Santos, em negociação polêmica que causou a revolta de muitos torcedores.
Ao todo, Walter Montillo atuou em 122 jogos pelo Cruzeiro, tendo anotado 36 gols e 36 assistências. Ele foi vice-campeão brasileiro em 2010 e campeão mineiro no ano seguinte. O jogador chegou, inclusive, a ser convocado e fez seis jogos pela seleção argentina.
“Primeira vez” no Mineirão
Essa será a “estreia” de Walter Montillo no Mineirão pelo Cruzeiro, já que o estádio estava fechado para obras visando à Copa do Mundo de 2014 quando o argentino atuava pelo clube. Já aposentado aos 38 anos e morando fora do Brasil, Montillo voltará a Belo Horizonte para acompanhar o confronto contra o CSA.
Comentários estão fechados.