Cruzeiro divulga nova parcial para última partida da Série B 2022

A conta oficial do Cruzeiro no Twitter anunciou na manhã desta quinta-feira (03) que mais de 25 mil ingressos já foram vendidos para a partida contra o CSA, no próximo domingo (06), às 18h30, pela 38ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em jogo que marca a entrega da taça de campeão ao time celeste comandado por Paulo Pezzolano.

Por conta do momento festivo, a torcida cruzeirense vive a expectativa pela quebra do recorde de público no Estádio Mineirão nesta temporada. Em 21 de setembro, 59.204 pessoas acompanharam a vitória do Cruzeiro por 3 a 0 sobre o Vasco, a maior marca registrada no Gigante da Pampulha neste ano. O jogo válido pela 31ª rodada da Série B garantiu o acesso do time celeste à Série A do Brasileirão.

Outro fator que pode levar mais cruzeirenses ao estádio é a possibilidade de rebaixamento do CSA, que chega à última rodada na 16ª colocação, com um ponto a mais do que o Novorizontino, primeiro clube na zona de descenso. Uma derrota dos alagoanos pode rebaixar o clube para a Série C.

Em entrevista recente, o próprio dono do Cruzeiro, Ronaldo, admitiu que a equipe alagoana tem sido uma “pedra no sapato” da Raposa nos últimos anos, principalmente por conta do famoso episódio do ex-jogador Thiago Neves, que teve um áudio vazado após a derrota para o CSA em casa no Brasileirão de 2019, no ano de rebaixamento do clube.

Ingressos à venda

Até o momento, os ingressos comercializados para a partida entre Cruzeiro e CSA estão sendo vendidos apenas para sócios-torcedores do clube através do site socio5estrelas.com.br. A venda para o público geral vai começar ainda na tarde desta quinta-feira (03), com previsão para às 16h.

O torcedor que não é sócio poderá comprar a entrada para todos os setores que estiverem disponíveis. A venda de inteira e meia será feita para até dois ingressos por CPF.

Comentários estão fechados.