Possível reforço do Cruzeiro curte post relacionado ao clube e torcida vai à loucura
O Cruzeiro está de olho em possíveis reforços para o ano que vem. Após conquistar o título da Série B do Brasileirão e, é claro, o acesso à elite nacional, a diretoria celeste se debruça no mercado da bola para garimpar novas contratações para 2023.
Um nome tentado no mercado é o argentino Agustín Almendra, de 22 anos, do Boca Juniors. O volante tem contrato com o clube até meados de 2023, mas não deve renovar, afinal, vive uma relação conflituosa com a equipe da Argentina, desde fevereiro deste ano.
Por não concordar com a condição de reserva, ele chegou a discutir com o então treinador Sebastian Battaglia, que o afastou. Para se ter uma ideia, na temporada, Almendra esteve em campo em apenas duas oportunidades.
Almendra seria um bom nome para o Cruzeiro?
De fato, Agustín passa por uma instabilidade com a diretoria do Boca. O jogador sequer tem atuado pelo time B da equipe argentina. Destaca-se, porém, que, até o momento, nenhuma proposta oficial foi feita por parte do Cruzeiro para ter o volante em 2023.
Mas a torcida celeste não esperou o anúncio do Cruzeiro e iniciou, por conta própria, a sua ‘investigação’. Logo descobriu-se que Agustín Almendra curtiu uma publicação em que era tratado uma possível negociação do jogador com o clube estrelado.
No texto, publicado pelo jornalista Augusto Cesar, nota-se toda a representatividade de Ronaldo enquanto sócio majoritário da SAF celeste. De acordo com a mensagem, o Cruzeiro deve fazer uma proposta para assinar um pré-contrato em janeiro do ano que vem.
“Cruzeiro está interesado en contratar a Agustin Almendra como libre. Ronaldo (dueño del club) se fijó en el volante de Boca y gente del club ya está en contacto con su agente. La intención del club brasileño es firmar un precontrato en enero”, diz a publucação.
Tendo em vista a proximidade do fim de contrato, Agustín poderá assinar um pré-acordo com outra equipe em breve. O interesse do Cruzeiro em contar com o jogador no ano que vem foi noticiado, inicialmente, pela ESPN Argentina.
Comentários estão fechados.