Cruzeiro não tem jogadores suspensos para última partida da Série B 2022

A estratégia adotada por Pezzolano para o Cruzeiro deu certo! Com um time alternativo, a equipe celeste superou o Novorizontino, na noite da última quinta-feira (27), em São Paulo. Além da vitória elástica por 4 a 1, a Raposa manteve todos seus jogadores disponíveis para o duelo contra o CSA, o último do clube estrelado na Série B do Brasileirão. 

Pezzolano, aliás, já havia antecipado que preservaria alguns jogadores. Eduardo Brock, por exemplo, que estava pendurado com dois cartões amarelos, não entrou em campo. Bruno Rodrigues, por sua vez, sequer viajou com o grupo para o interior paulista.

Como o Cruzeiro chega para o duelo contra o CSA?

Desta forma, o Cruzeiro não terá desfalques por suspensão para o jogo da entrega da taça. O troféu de campeão da Série B, como dito, será entregue ao clube celeste no jogo contra o CSA, em 06 de novembro, um domingo, às 18h30, no Gigante da Pampulha.

Vale destacar que os laterais Geovane Jesus e Matheus Bidu, mesmo pendurados, foram escalados para o duelo diante do Novorizontino, mas passaram ilesos. Jajá também entrou em campo com dois cartões amarelos; o atacante também não foi advertido. 

O único jogador do Cruzeiro que recebeu cartão amarelo foi o zagueiro Zé Ivaldo, mas ele não estava pendurado. Portanto, como prometido, Pezzolano poderá ir com força máxima para o jogo diante do CSA, que pode, inclusive, definir o rebaixamento do time alagoano. 

Em favor da verdade, os únicos desfalques de Pezzolano para o jogo da taça, ao que tudo indica, devem mesmo ser os lesionados. Wesley Gasolina, por exemplo, se recupera de uma lesão no músculo posterior da coxa direita. 

Neto Moura, por sua vez, está em fase final de recuperação de uma entorse no tornozelo. Ele será reavaliado durante a semana que vem. Chay segue fora dos planos. Por fim, os atacantes Rafa Silva e Stênio não voltam nesta temporada, uma vez que foram submetidos a procedimentos cirúrgicos. 

Comentários estão fechados.