Pezzolano manda recado para torcida do Cruzeiro antes de duelo contra o rival
Diante da última partida da temporada, contra o CSA, no dia 6 de novembro, às 18h30, no Mineirão, o técnico Paulo Pezzolano convocou a nação cruzeirense para lotar o Mineirão e fazer uma festa, visto que será o jogo da entrega da taça de campeão da Série B.
“É o jogo do ano. A equipe, os jogadores, o estafe, a comissão e todos que trabalham no clube, o Cruzeiro e os torcedores, temos que fechar o ano abraçando todos juntos, pois conseguimos o que queríamos. No início do ano todos sabíamos que seria muito duro, um caminho longo e difícil. E foi difícil, sem dúvidas, mas esses jogadores fizeram com que fosse um pouco mais fácil”, iniciou.
O uruguaio comentou da importância do clube e ressaltou toda a história vencedora, além de citar o momento delicado que o clube viveu.
“Esperamos que o Mineirão esteja lotado, porque o Cruzeiro voltou para o lugar de onde nunca deveria ter saído. Esse é um momento de celebrar, não pela taça, porque fica muito pequeno para o que é o Cruzeiro, mas sim pelo momento que passou. Foi um momento econômico muito duro. Hoje merecemos finalizar este jogo com a vitória, todos abraçados e com o Mineirão lotado”, concluiu Pezzolano.
Possibilidade de rebaixar o rival
O Cruzeiro já está fazendo campanhas para levar o máximo de pessoas ao Gigante da Pampulha para, além de comemorar o ano perfeito, ver o CSA, rival do clube nos últimos anos, ser rebaixado à Série C.
O clube alagoano está em 16° lugar, com 42 pontos – um a menos que o Novorizontino, primeira equipe no Z4.
Para evitar a queda sem depender de resultados externos, o CSA deve vencer o Cruzeiro no Mineirão. Se empatar, a equipe de Alagoas deve torcer para derrota do time de Novo Horizonte, que enfrenta o Operário, fora de casa.
Entretanto, a equipe do Paraná já está rebaixada à Série C, facilitando a situação do Novorizontino, uma vez que não aspira mais nada no torneio.
Comentários estão fechados.