Jornalista solta o verbo e explica porque o Cruzeiro está na frente dos rivais

Um gigante incontestável! Se o Cruzeiro, por si só, já era um dos maiores times do Brasil, a partir da chegada de Ronaldo como sócio majoritário do clube, a Raposa conquistou ainda mais destaque no futebol. Seja dentro ou fora de campo, os avanços são preciosos. 

Futebolisticamente falando, a temporada do Cruzeiro dispensa comentários. O time celeste sagrou-se campeão da Série B do Brasileirão e, com isso, angariou a vaga na elite nacional, após três anos de angústia e sofrimento na divisão de acesso. 

Mas a atuação da equipe de Ronaldo extrapola, é claro, o limite das quatro linhas; afinal, o Fenômeno tem se mostrado um exímio gestor. Basta analisar as parcerias firmadas e todos os projetos lançados pelo clube que logo se constata a veracidade da premissa. 

O jornalista Heverton Guimarães, durante o programa Donos da Bola, rasgou elogios ao gestor do Cruzeiro. “O Ronaldo é o maior dirigente do futebol mundial, ninguém tem um dirigente com tanta representatividade. Lamentavelmente pra quem tá achando ruim o que eu tô falando, só resta sentir e chorar”, disse.

O próximo passo do Cruzeiro na Era Ronaldo

Após conquistar o sonhado acesso à Série A do Brasileirão, a diretoria do Cruzeiro iniciou o planejamento para 2023. Sabe-se que o elenco da Raposa passará por um longo processo de reformulação. Ou seja, teremos um final de ano movimentado no mercado da bola

Contudo, uma notícia pode mudar o curso da história do Cruzeiro. Isso porque, o clube está muito perto de anunciar um novo patrocínio máster. De acordo com informações da Itatiaia, trata-se da Betfair, empresa do ramo de apostas esportivas. 

Caso seja concretizada a parceria, o contrato será o terceiro maior do Brasil, algo em torno de R$25 milhões por temporada. No quesito arrecadação com o patrocinador máster, o time de Ronaldo só ficaria atrás de Palmeiras e Flamengo. A expectativa, por óbvio, é contar com o novo parceiro já na próxima temporada. 

Pedro Lourenço, à frente do Supermercados BH, em entrevista concedida durante o projeto Caravana Cruzeiro, confirmou a informação dos valores. A sua marca, com a chegada do novo patrocínio, ficará estampada na parte de trás da camisa. 

Comentários estão fechados.