Ronaldo bate o martelo e nega contratação de atacante de R$26 milhões

.

Após conquistar o acesso à elite do futebol brasileiro junto ao título da Série B, o Cruzeiro já está se programando para a próxima temporada. Novas contratações são esperadas pelos torcedores, assim como saídas de jogadores do plantel atual.

Jajá, emprestado junto ao Athletico-PR, é um que não deve ficar na Raposa em 2023. Segundo o site Torcedores, Ronaldo, sócio majoritário da SAF do Cruzeiro, não irá pagar os 5 milhões de euros (R$ 26,9 milhões) para ficar com o jogador.

Desta forma, o ponta irá fazer suas duas últimas partidas pelo clube diante do Novorizontino, fora de casa, e CSA, no Mineirão, na partida que o clube levantará a taça de campeão da Série B. A partir de janeiro, ele volta a ser um jogador do Furacão.

Tentativa frustrada e desejo de Pezzolano

Em setembro, a Raposa tentou negociar com o Athletico sobre a permanência do atleta. Entretanto, o acerto contratual dizia que o clube de Minas deveria pagar  5 milhões de euros se quisesse contar com Jajá em definitivo após o período de empréstimo.

Apesar do desejo do técnico Paulo Pezzolano em contar com o jogador no ano que vem, o Fenômeno está preocupado com as finanças do clube, uma vez que não pode extrapolar o teto orçamentário que colocou.

Embora Jajá volte a Curitiba no início do ano, o ponta não será aproveitado pela equipe do Athletico. Desta forma, ele já pode procurar um clube que esteja interessado em seu futebol.

Comentários estão fechados.