Veja como o Novorizontino chega para enfrentar o Cruzeiro na Série B 2022
Nesta quinta-feira (26), o Cruzeiro encara o Novorizontino, às 19h, no estádio Jorge de Biasi, em Novo Horizonte, em busca da primeira vitória dos últimos quatro confrontos. O último triunfo da Raposa foi na vitória por 4 a 1 contra a Ponte Preta no dia 28 de setembro, na 32ª rodada da Série B.
Paulo Pezzolano terá reforços de Daniel Júnior, Filipe Machado e Edu, que haviam sido expulsos no duelo polêmico contra o Guarani, no Mineirão.
Entretanto, o goleiro Rafael Cabral, titular em todos os 36 jogos desta Série B, não jogará, devido a suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Desta forma, Gabriel Mesquita, reserva da posição, irá fazer sua estreia com a camisa celeste. O jogador se mostrou empolgado com a oportunidade, e diz que espera sair com os três pontos.
“Fico muito feliz com essa oportunidade. É fruto do trabalho a oportunidade que surge. Espero aproveitar da melhor forma possível e corresponder a todo esse tempo de trabalho. Não tenho dúvida de que vai ser uma grande estreia, que vai ser um grande jogo e que vamos sair com a vitória também”, disse o jovem de 24 anos.
Apesar da necessidade de voltar a vencer, não se sabe muito o que Pezzolano prepara para a partida. O uruguaio pode voltar a escalar os garotos da base, como Xavier e Breno.
Eduardo Brock e Jajá estão pendurados com dois cartões cada um. Logo, Pezzolano pode substituí-los e começar com jogadores que jogaram menos ao longo desta temporada.
Novorizontino
O Novorizontino vai ao jogo com sede de vitória. Isto porque os três pontos são fundamentais para a permanência na Série B. Caso conquiste-os, dependerá apenas de si mesmo para evitar o rebaixamento. A equipe está em 17° lugar, com 41 pontos, dois a menos que o CSA, que possui uma partida a mais.
O técnico Mazola Júnior não poderá contar com o zagueiro Wálber, suspenso. Entretanto, o volante Jhony Douglas volta aos 11 titulares após cumprir suspensão.
Confira como os times irão para o jogo
Prováveis escalações:
Novorizontino: Lucas Pereira; Willean Lepo, Rodolfo Filemon, Ligger e Paulinho; Gustavo Bochecha, Jhony Douglas e Diego Torres; Danielzinho, Douglas Baggio e Ronald. Técnico: Mazola Júnior.
Cruzeiro: Gabriel Mesquita; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Geovane Jesus, Pedro Castro, Willian Oliveira e Matheus Bidu; Jajá, Luvannor e Lincoln. Técnico: Paulo Pezzolano.
Comentários estão fechados.