Pedrinho fala demais e revela investimento milionário no Cruzeiro
Ao assumir o Cruzeiro, Ronaldo deixou posto que o acesso à Série A do Brasileirão seria o primeiro passo de uma longa e frutífera caminhada. O objetivo da SAF celeste é devolver o clube para o lugar que lhe pertence: o de protagonista no futebol.
Para catalisar a evolução, o Cruzeiro deve anunciar, em breve, um novo patrocínio máster em 2023. As tratativas estão avançadas e, de acordo com a Itatiaia, trata-se da Betfair, do ramo de apostas esportivas. Vale lembrar que a empresa tem Ronaldo como embaixador.
As partes, por óbvio, não revelaram as nuances do contrato, mas especula-se que será um dos três maiores patrocínios do Brasil. Conforme o site Goal, o valor seria algo em torno de R$25 milhões por temporada. Com isso, a Raposa ficaria atrás de Palmeiras e Flamengo.
Como ficará a relação entre Cruzeiro e Pedro Lourenço?
O empresário Pedro Lourenço, à frente do Supermercados BH, durante evento da Caravana do Cruzeiro em Conselheiro Lafaiete, meteu a boca no trombone e confirmou a negociação com um novo patrocinador máster. Ele disse que cederá, de bom grado, o espaço nobre na camisa celeste para outra empresa que faça um aporte financeiro maior.
Além disso, o empresário garantiu que a Raposa terá, se tudo der certo, o terceiro maior contrato do Brasil. “Acho que o Cruzeiro ficará atrás somente do Flamengo e do Palmeiras. Será o terceiro maior patrocínio do Brasil e com folga”, destacou.
Vale lembrar que Gabriel Lima, CEO do Cruzeiro, afirmou, em entrevista recente, que o clube estrelado não vai abandonar os atuais patrocinadores. Pedro Lourenço corroborou com a premissa e disse que vai seguir junto com a equipe mineira.
“Eu nunca vou deixar o Cruzeiro de lado, estou sempre junto com o Cruzeiro. Todo contrato que eu fiz com o Cruzeiro, se aparecer outro patrocinador que pague mais, eu cedo a minha parte. Cedi no futebol feminino para a Gerdau e em outros por aí”, iniciou.
Por fim, o empresário assegurou a veracidade de uma informação trazida inicialmente pela Itatiaia: a marca de sua empresa ficará na parte de trás do uniforme da Raposa. “Eu abri mão e vou ficar atrás na camisa (com a marca do Supermercados BH)”, disse.
Comentários estão fechados.