Atlético-MG tentou copiar o Cruzeiro e agora foi zombado nas redes sociais
O sucesso da Caravana do Cruzeiro é inquestionável. Ao se aproximar do interior de Minas Gerais, o clube reforça o vínculo com o torcedor que não pode acompanhar os jogos na capital. O evento deu muito certo e o Galo resolveu fazer igual. Mas os torcedores cruzeirenses não perdem a oportunidade de fazer comparações.
Desta vez, a Caravana já chegou em Conselheiro Lafaiete, inclusive, com a ilustre presença de Ronaldo Fenômeno. O caminhão com as atrações entrou na cidade nesta quarta-feira (24) e está localizado no Parque de Exposições Tancredo Neves. Além da presença do sócio majoritário da SAF, estarão presentes ex-jogadores, ídolos do Cruzeiro
Com o evento em andamento, a página oficial do Cruzeiro no Twitter fez uma postagem alfinetando o rival Atlético-MG. Isso porque, o Alvinegro anunciou, por meio do Diretor de Negócios, Leandro Figueiredo, em setembro, o “Dia de Galo”. Trata-se de uma ação parecida com a Caravana, porém com outro nome e outro time. Veja a postagem do Cruzeiro.
Atlético-MG anuncia o “Dia de Galo”
Na tentativa de fazer o mesmo que o Cruzeiro já vem fazendo, o Atlético-MG iniciou o que chamou de “Dia de Galo”. O evento Alvinegro levará atrações e produtos do clube para os torcedores do interior. O diretor de negócios do Galo, Leandro Figueiredo, revelou a ação no Charla Podcast.
“É um projeto nosso que vai rodar o interior do estado, levando um pouco do Atlético para os quatro cantos de Minas. É uma forma de se aproximar do torcedor do interior, com produtos, loja nossa, shows. Serão dois dias de entretenimento na cidade”, revelou o Diretor ao podcast em setembro.
Comentários estão fechados.