Revelada a casa de apostas que fará patrocínio milionário no Cruzeiro

Desde que assumiu o comando do Cruzeiro, Ronaldo deixou claro que o acesso à Série A do Brasileirão seria apenas o primeiro passo desta jornada. De fato, o clube estrelado, aos poucos, vai buscando retomar o seu lugar de protagonista no futebol nacional.

Para isso, a diretoria do Cruzeiro tem buscado novos investidores e, ao que tudo indica, um patrocinador máster será anunciado em breve. De acordo com informações da Itatiaia, as tratativas estão bastante avançadas com a Betfair, do ramo de apostas esportivas. 

Vale lembrar que a empresa tem ninguém mais ninguém menos que Ronaldo Fenômeno como um de seus embaixadores. Isto é, as negociações certamente podem ser facilitadas por conta da figura do sócio majoritário da SAF estrelada.

Quando o Cruzeiro anunciará o novo patrocínio?

O objetivo, por óbvio, é ter o novo patrocinador estampado na parte nobre da camisa do Cruzeiro já na próxima temporada, quando a equipe volta a disputar a Série A. Atualmente, o clube tem parceria com a PixBet, também do ramo de apostas esportivas, mas o contrato será encerrado no final do ano, ou seja, não há incompatibilidade com as marcas.

Gabriel Lima, CEO do Cruzeiro, durante o evento que anunciou a parceria com a Cimed, afirmou que a equipe quer conquistar patrocínios que correspondam à grandeza da Raposa. Por outro lado, o gestor garantiu o respeito com as atuais empresas que estão no clube.

Com isso, o atual patrocínio máster, do Supermercados BH, não será descartado, afinal, trata-se de um parceiro que esteve no Cruzeiro durante o pior momento da história. A marca da empresa será deslocada para a parte de trás da camisa.

O Cruzeiro, por questões contratuais, ainda não detalhou as nuances da parceria. Sabe-se, porém, que o objetivo da diretoria celeste é ter um dos maiores patrocínios do Brasil. De acordo com o site Goal, o valor será algo em torno de R$25 milhões por ano. 

Em termos de comparação, o Flamengo arrecada do Banco BRB cerca de R$33 milhões, enquanto o Palmeiras fica com algo em torno de R$30 milhões da Crefisa, apenas pela prioridade na camisa. O Atlético-MG, por sua vez, recebe da Betano R$15 milhões por temporada.

Comentários estão fechados.