Saiu do Cruzeiro mas segue destruindo o Atlético-MG

O Flamengo vive um momento espetacular. Após a demissão do portugês Paulo Sousa, Dorival Júnior assumiu e levou a equipe a altura das expectativas dos torcedores, uma vez que foi campeão da Copa do Brasil, está na final da Libertadores e é vice-líder do Brasileirão.

Entretanto, segundo Arrascaeta, ex-Cruzeiro, a virada começou após uma derrota por 2 a 1 para o Atlético, no Mineirão, em 22 de junho, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Virada da temporada

Após tomar o 2 a 0 no início da partida, Lázaro diminuiu o placar e deu esperança aos flamenguistas. Dito e feito, uma vez que no jogo de volta, no Maracanã, a equipe de Dorival venceu por 2 a 0 e conquistou a classificação.

 “Acho que depois daquele jogo com o Atlético a gente saiu fortalecido. Acabamos perdendo, mas tínhamos uma chance de virar com a nossa torcida. E passamos essa fase (negativa) e criamos de novo um espírito vencedor que a gente tinha perdido”, disse Arrascaeta, em entrevista à ESPN.

O uruguaio também destacou a força do elenco flamenguista, e disse que o time respondeu às críticas dentro de campo.

“Ninguém duvida da qualidade do nosso elenco. Quando não tínhamos confiança, muitas pessoas desacreditaram do nosso elenco, mas mostramos que podemos ser aguerridos, comprometidos, lutando pelo melhor do time”, finalizou.

Comentários estão fechados.