Não conseguiu jogar no Cruzeiro e agora terá chance de se reerguer na carreira

Após uma passagem sem brilho no Cruzeiro, o meia-atacante Diogo Vitor, de 25 anos, renovou seu contrato com o ASA de Arapiraca, nesta terça-feira (25), e agora tem a chance de mudar o rumo de sua carreira. O novo vínculo vai até o final de 2023.

O jogador não chegou a atuar pelo Cruzeiro, chegando em junho de 2021 para tentar recuperar sua forma e condicionamento físico, mas sem sucesso. 

Atualmente, na Série D, disputou 7 jogos e ainda não participou de nenhum gol. Entretanto, o jovem possui potencial, uma vez que era uma das grandes promessas da base do Santos.

Potencial e problemas fora do campo

O jogador, apesar de ter um futuro promissor, teve uma parte da carreira manchada por conta de suas escolhas extra-campo.

Se envolveu em muitas polêmicas no Santos e acabou deixando o clube. Depois, passou por Maringá e Corinthians, mas não conseguiu aprimorar sua forma física, sendo deixado de lado no banco de reservas, e até mesmo sem ser relacionado.

Jorge Castilho, técnico do Maringá na época, chegou a elogiar o jogador, mas admitiu que seus problemas fora do gramado o atrapalham.

“O Diogo é um garoto de muito talento e todos viram isso quando jogava pelo Santos. Infelizmente, ele teve alguns problemas pessoais, como muitos jovens talentosos acabam tendo, mas se recuperou e tenho certeza que voltará ainda mais forte para recuperar seu espaço no futebol”, declarou o treinador.

Comentários estão fechados.