Confira todos os jogadores que não devem ficar no Cruzeiro para 2023
Após garantir o acesso à elite do futebol brasileiro, além do título da Série B com sete rodadas de antecedência, um recorde absoluto da competição, o Cruzeiro já pensa em 2023.
Com o orçamento de transferências definido, Ronaldo e sua gestão já admitiram que querem montar uma equipe competitiva, mas sem extrapolar o teto de gastos, uma vez que a situação financeira do clube ainda é delicada.
Diante disso, a Raposa manterá a base titular do time, mas alguns atletas já possuem saída quase decretada.
Quem deve sair do Cruzeiro em 2023
O lateral-esquerdo Matheus Bidu ainda tem sua permanência incerta. O atleta está emprestado pelo Guarani, e se o Cruzeiro quiser contar com o atleta em definitivo, terá que desembolsar aproximadamente R$ 6,5 milhões.
O lateral também atraiu interesse de outros clubes da Série A, como Corinthians, Palmeiras e Santos. O Timão é o favorito, uma vez que busca um substituto para Fábio Santos.
Leo Pais é outro que não ficará no clube para a disputa da Primeira Divisão. O uruguaio foi um pedido do próprio Paulo Pezzolano, e apesar de ter tido um bom começo, sofreu com lesões repentinas e não conseguiu se firmar no clube.
Pablo Silles, Jajá e Zé Ivaldo são outros com situação complicada. Todos estão emprestados junto ao Athletico-PR, e não possuem opção de compra definida em seus contratos.
O volante Willian Oliveira, um dos mais utilizados por Pezzolano, com 41 partidas jogadas, também não ficará. Após bom começo, viu seu rendimento cair, e perdeu a vaga de titular para Filipe Machado.
Comentários estão fechados.