Atacante artilheiro recebe oferta e pode deixar o Cruzeiro a qualquer momento
Após garantir o acesso à elite do futebol brasileiro, além do título da Série B com sete rodadas de antecedência, um recorde absoluto da competição, o Cruzeiro já pensa em 2023.
Com o orçamento de transferências definido, Ronaldo e sua gestão já admitiram que querem montar uma equipe competitiva, mas sem extrapolar o teto de gastos, uma vez que a situação financeira do clube ainda é delicada.
Queda de rendimento
Após conquistar os objetivos principais do clube, o técnico Paulo Pezzolano optou por escalar jogadores que foram menos utilizados durante o ano. Entretanto, o rendimento da equipe caiu após as conquistas, e já somam quatro jogos sem vitória.
Os torcedores, claro, não estão contentes com as atuações, e acreditam que os jogadores tem que dar tudo de si, afinal, estão jogando no Cruzeiro. Não há motivação maior que essa, certo?
O próprio técnico Paulo Pezzolano admitiu a queda, e admitiu que alguns atletas já sabem que vão sair. Desta forma, segundo o uruguaio, fica difícil pedir o mesmo esforço e dedicação para eles.
Reformulação do elenco
Visando a disputa da Série A de 2023, vários atletas estão de saída, como Pablo Silles, Leo Pais, Willian Oliveira. Todavia, um nome que preocupa a torcida cruzeirense é o atacante Edu.
Sua permanência é incerta, uma vez que atraiu interesse de clubes do exterior, em especial do Tigres, do México.
Edu marcou 23 gols e deu três assistências em 47 partidas nesta temporada.
Rafa Silva é outro atacante com dúvidas em relação a permanência. Apesar de ser muito importante para Pezzolano, Rafa vem sofrendo com lesões constantes.
O mesmo atrai interesse de clubes asiáticos, e como o Cruzeiro não pode competir com os mesmos, financeiramente falando, o atacante pode aceitar a proposta.
Comentários estão fechados.