Rival do Cruzeiro passa vergonha e não sabe mais fazer gols
Rival do Cruzeiro, o Atlético-MG atingiu uma marca inédita nesta noite de segunda-feira. O time de Cuca, ao empatar em 0 a 0 com o Fortaleza, está três jogos seguidos sem marcar gol. O feito aconteceu pela primeira vez neste ano. O Galo entrou em campo com uma derrota para o Flamengo e um empate sem gols com o Ceará.
O técnico do Alvinegro tentou modificar o elenco que iniciou a partida. Apesar das duas tentativas, o jogo não rendeu gols. Vale lembrar que Hulk lesionou a panturrilha recentemente e só vai poder atuar no ano que vem. Na 27ª e 28ª rodadas da Série A do Campeonato Brasileiro, o Atlético também não marcou gol.
Essa não foi a primeira vez que o time de Cuca passou vergonha. Recentemente, a equipe saiu vaiada do campo pelos próprios torcedores. Isso porque o Galo aplicou uma sequência abaixo do esperado nos jogos diante da torcida massiva. O atrito se estende porque o time ainda não conseguiu entrar no grupo que classifica para a Libertadores.
“Não pensamos em não classificar para a Libertadores. Precisamos classificar de qualquer jeito. Não classificar será vergonha”, disse o volante Allan em coletiva de imprensa na última semana.
Time de Cuca foi vaiado pelos próprios torcedores
Na 31ª rodada do torneio, o Atlético empatou com o Ceará e acumulou vários resultados ruins como mandante. Na ocasião, o resultado fez o Galo ficar de fora da zona da Libertadores e, de quebra, ampliar uma sequência com baixo rendimento.
A equipe de Cuca saiu vaiada pela própria torcida no Mineirão. Apesar de ter vencido o Fluminense na 29ª rodada no Gigante da Pampulha, o empate com o Vozão somou-se a um jejum de seis jogos sem vencer em seus domínios.
Comentários estão fechados.