Cruzeiro não perde tempo e fica a poucos passos de fechar parceria com o Mineirão

Após conquistar o acesso à elite do futebol brasileiro e o título da Série B com maior antecipação na história da competição, o Cruzeiro fecha 2022 com saldo positivo. Inclusive, o clube, junto ao Mineirão, irá assinar um acordo contratual para que consolide uma parceria no estádio.

Segundo a Itatiaia, os empecilhos envolvendo terceiro serão resolvidos, uma vez que poderão se organizar juntos, diminuindo as burocracias.

A proposta principal é diminuir o número de intervenções e de parceiros, criando uma divisão de receitas. “Ou seja, aumentam o bolo e ambas as instituições ganham mais”, revelou uma fonte da Itatiaia quando perguntada sobre o assunto.

Nenhum integrante da diretoria tanto da SAF do Cruzeiro quanto do Mineirão confirmaram a parceria. Entretanto, a informação nos bastidores é dada como certa, e a união visa mais projetos, uma vez que o Cruzeiro irá disputar a Série A do Brasileirão em 2023.

Ano de recordes

Neste ano, durante a campanha incrível na Série B, o Cruzeiro possui a melhor média de público da competição, além de figurar o segundo lugar em público, contando clubes da elite do futebol brasileiro. O Cabuloso só fica atrás do Flamengo no quesito de quantidade de torcedores que foram ao estádio.

Comentários estão fechados.