Novidade envolvendo Ronaldo Fenômeno faz torcida do Cruzeiro ir à loucura
Criador da “música do acesso”, o Rapper Das Quebradas anunciou neste domingo (23), que lançará uma nova canção para o clube. Desta vez, a faixa irá homenagear Ronaldo, sócio majoritário da SAF do Cruzeiro.
“Fenômeno” estará disponível a partir da quinta-feira (26) para todo o público.
“Fui convidado pelo Cruzeiro para fazer um show que irá contar com a presença de Ronaldo, meu ídolo! Preparei essa singela homenagem para o maior camisa 9 de todos os tempos. Será que ele vai gostar? Confere aí”, escreveu o cantor através de um post no Twitter.
“Fenômeno” será tocada pela primeira vez durante a Caravana do Cruzeiro em Conselheiro Lafaiete, no interior de Minas Gerais. O evento também contará com a presença de Ronaldo.
Sucesso com “Salomé e Pablito”
Das Quebras estourou no mundo da música entre os cruzeirenses após criar a canção “Salomé e Pablito”, que teve sua estreia durante duelo contra o Criciúma, no Mineirão, no dia 9 de setembro.
Salomé e Pablito foram dois cruzeirenses fanáticos. A primeira foi uma torcedora assídua do clube celeste, e morreu aos 86 anos, vítima de uma parada cardíaca durante o rebaixamento do Cruzeiro, em 2019.
Pablito, membro da torcida organizada Fanáti-Cruz, morreu em 2021 por conta da Covid-19, após passar 18 dias em situação complicada no hospital. O homem representava o Cruzeiro na Rádio Transamérica, além do canal “Somos Gigantes” no Youtube, também dedicado ao clube.
Caravana em Conselheiro Lafaiete e sucesso celeste
A cidade foi escolhida mais uma vez para abrigar o evento que leva o torcedor que não é de Belo Horizonte mais perto da Raposa.
Conselheiro Lafaiete foi a cidade com maior número de adesões ao Sócio-5-Estrelas, e por isso ganhou a oportunidade de sediar esse evento, que contará com a presença ilustre de Ronaldo.
A caravana está marcada para a próxima quinta-feira, no Parque de Exposições Tancredo Neves, às 14h. A expectativa é que mais de 10 mil cruzeirenses estejam presentes.
Comentários estão fechados.