Jogador do Cruzeiro quase atrapalhou Ronaldo na compra do clube

Em entrevista ao Podcast Flow Sport Club, na noite de sexta-feira (21), o volante do Cruzeiro, Rômulo, deu detalhes nunca antes revelados sobre o processo de compra do clube. Segundo informou, ele chegou a intermediar a vinda de um grupo de italianos para a aquisição da Raposa.

“Tinham vários investidores com o NDA (sigla em inglês para acordo de não divulgação) assinado para vir ao Cruzeiro, só que quando chegou o Ronaldo, parou tudo. Inclusive, o pessoal me contatou. Estou falando agora, nunca falei sobre isso. O pessoal me contatou, porque tinha um grupo de italianos que queria vir comprar o Cruzeiro. Amigos meus”, revelou.

O jogador disse que não faria parte do grupo, mas que gostava da ideia. Contudo, ao ser informado sobre a chegada de Ronaldo, o volante reconheceu que era a melhor saída para o Cruzeiro naquele momento de muita turbulência.

“Eu não faria parte, mas trazer um grupo de profissionais italianos para adquirir o Cruzeiro seria legal para mim. Uma satisfação pessoal. Mas quando tudo pára porque está chegando o Ronaldo, foi a melhor notícia do mundo”, completou.

Rômulo vai trabalhar na gestão do Cruzeiro?

Ao ser questionado sobre a temporada de 2023, uma vez que o contrato com o Cruzeiro se encerra em dezembro de 2022, ele afirmou que pretende continuar jogando e, ao mesmo tempo, se preparar para assumir cargos no futuro. Ele se considera muito estudioso e revelou fazer curso de alto nível sobre gestão no esporte.

“Gosto de jogar futebol e até preciso me preparar ainda porque saiu em vários lugares. De alguma forma saiu que o Ronaldo me convidou para fazer parte do Cruzeiro fora do campo. Eu quero continuar jogando ainda por mais um tempo. E vazou de algum forma que eu tinha recusado o convite do Ronaldo. Não tem como recusar o convite dele, né? Na minha vida eu sempre me programei muito. Eu estudo até hoje. Eu faço um curso de altíssimo nível com a Babson College de Miami (Estados Unidos) sobre gestão”, explicou o lateral.

Em entrevista para a ESPN, no começo deste mês, ele confirmou que recebeu convite de Ronaldo para atuar nos bastidores do Cruzeiro. Contudo, o jogador ainda se vê disposto e competitivo dentro de campo e quer atuar mais um pouco antes de pendurar as chuteiras.

“Até recebi um convite para permanecer no clube como parte da gestão, mas ainda estou muito bem fisicamente e quero jogar em alto nível por mais dois ou três anos. A gente está vendo algumas frentes, mas deu desejo é continuar jogando futebol e estou muito motivado. Não será o fim da minha carreira, ainda tenho bons anos”, garantiu em entrevista à ESPN.

Comentários estão fechados.