Cruzeiro faz lançamento e torcida se incomoda
No último sábado (22), o Cruzeiro lançou um novo modelo de camisa para o torcedor. A peça intitulada “retrô vintage azul” não agradou em um primeiro momento. Assim que o clube postou a foto nas redes sociais, a maioria dos comentários foi de críticas ao novo estilo do vestuário.
O novo modelo tem listras azul e branca nas mangas e na gola estilo “V”. Na altura do peito é possível ver o Cruzeiro do Sul. Não há nenhuma referência escrita com o nome do clube. No Twitter, as reações foram imediatas. Em um primeiro momento, o que mais incomodou o torcedor foi o estilo da gola.
Para um dos seguidores, apesar de não ter gostado, acredita que a loja do Cruzeiro está bem empenhada em ampliar os modelos e deixar o site abastecido com novidades. A peça custa R$ 149,99 e pode ser encontrada na Loja do Cruzeiro, na web.
“Achei de gosto duvidoso, mas devo admitir que a loja está empenhada em entregar novos produtos oficiais, coisa que não acontecia há um bom tempo”, comentou um seguidor.
Cruzeiro lança camisa rosa
Realmente o Cruzeiro tem variado a loja com diversos novos modelos. O mais recente e de muito sucesso foi a camisa, lançada em conjunto com a Adidas, em alusão à campanha do Outubro Rosa. O sucesso do modelo foi imediato. Apesar de causar certo impacto no início, o torcedor adotou a ideia e, na loja do clube, o modelo já está esgotado.
No fim do mês passado, o Cruzeiro lançou, em parceria com a Adidas, uma camisa rosa. A ideia propõe influenciar as pessoas sobre a prevenção ao câncer de mama. Outros clubes fazem parte da iniciativa: Atlético Mineiro, Flamengo, Internacional e São Paulo. O lançamento foi feito no dia 30 de setembro e marcou a união de dois rivais mineiros pela mesma causa.
Comentários estão fechados.