Rebaixou o Cruzeiro e agora está amaldiçoado com a Série B

Após a saída de De Arrascaeta, o Cruzeiro apostou em Rodriguinho, que se destacou no Corinthians, para suprir a ausência do uruguaio. A Raposa pagou cerca de R$ 15 milhões para trazê-lo à Toca da Raposa. Entretanto, o jogador não correspondeu às expectativas geradas.

Rodriguinho decepcionou, disputando apenas 22 jogos, e acabou sendo rebaixado com o Cruzeiro naquele ano. No início de 2020, a Raposa e o jogador acertaram a rescisão de contrato. 

Em 2020 e 2021, o meia defendeu o Bahia, e também acabou caindo de divisão no ano passado. A equipe baiana ficou em 18° lugar, com 43 pontos em 38 rodadas – com 11 vitórias, dez empates e 17 derrotas. Além disso, o Bahia marcou 42 vezes, mas sofreu com a segunda pior defesa da competição, tomando 52 gols.

Após a saída do clube, assinou contrato até o final de 2022 com o Cuiabá. Entretanto, apesar de boa temporada, marcando 13 gols em 46 partidas, a equipe do Mato Grosso luta contra o rebaixamento.

Terceiro rebaixamento a vista?

O Cuiabá conta com 32 partidas disputadas e 31 pontos, ocupando o 17° lugar na tabela. Conta com sete vitórias, 10 empates e 15 derrotas.

Diante disto, caso o rebaixamento se concretize, Rodriguinho será rebaixado de divisão pela terceira vez.

Comentários estão fechados.