Saiu xingado do Cruzeiro e agora é campeão nacional pelo Flamengo

Na noite desta quarta-feira (19), o Flamengo bateu o Corinthians nos pênaltis e se tornou tetracampeão da Copa do Brasil. Após o empate em 1 a 1 no tempo regulamentar, com gols de Pedro e Giuliano, o Mengão fez valer seu mando de campo e estremeceu o Maracanã com a conquista.

Dentre diversos craques do Flamengo, um ex-cruzeirense chamou a atenção: Marinho, ponta de 32 anos. O mesmo teve passagem pelo clube estrelado em 2015.

Marinho pelo Cruzeiro

Após a famosa entrevista engraçada que se espalhou pela internet, quando ainda atuava no Ceará, o Cruzeiro acertou sua contratação no dia 25 de junho do mesmo ano, assinando um vínculo de três temporadas. O Cabuloso adquiriu 50% dos direitos do atleta, pagando R$1,2 milhão para o clube cearense.

Entretanto, com apenas um gol e doze partidas disputadas, Marinho perdeu espaço e foi emprestado para o Vitória, em 2016.

Auge e transferência polêmica

O atacante ainda passou pelo futebol chinês e pelo Grêmio, mas encontrou sua melhor forma da carreira defendendo o Santos, equipe a qual chegou na final da Libertadores, mas acabou sendo derrotado pelo Palmeiras.

O atacante se transferiu para o Flamengo e deixou os santistas furiosos. Afinal, Marinho fez questão de falar que estava de mudança para ganhar títulos

Desabafo

Dito e feito. O atacante ganhou sua primeira taça com a equipe carioca. Após a vitória, no vestiário, Marinho ainda discursou no vestiário e enalteceu o Rubro-Negro.

 “Vestir essa camisa é um privilégio do c****** e a gente entrou lá e deu conta do recado. Como o Celso (preparador físico) falou, a gente tem orgulho de quem está aqui. Os meninos que subiram também, torcer por eles também que estão sempre buscando uma oportunidade. É isso aí, velho. A oportunidade, às vezes, não avisa, mas vocês estão prontos, preparados e vamos que vamos”, disse Marinho, no pós-jogo da FlaTV.

Comentários estão fechados.