Ronaldo bate o martelo e define saída de meia querido pela torcida do Cruzeiro
E vem reformulação por aí! O Cruzeiro definiu que o volante Willian Oliveira não terá seu contrato renovado e não fará parte do elenco do Cruzeiro em 2023, quando o clube estrelado jogará a Série A.
O jogador chegou no início da gestão Ronaldo e seu vínculo de empréstimo junto ao Ceará vai até o final desta temporada.
O jogador, que era um dos principais jogadores e titular incontestável da equipe comandada por Paulo Pezzolano, caiu de produção após lesão e viu Filipe Machado tomar sua posição entre os 11 titulares.
Saída que divide opiniões
Alguns cruzeirenses foram ao Twitter para darem suas opiniões sobre a saída do volante. A não renovação do vínculo de Willian dividiu opiniões entre os torcedores da equipe celeste.
“Era um dos destaques antes da lesão, tava jogando muito, depois dela decaiu demais e junto com as falhas que vem tendo fica num balanço meio complicado. Acho um jogador importante pro grupo, mas não lamento muito a saída não. Desejo boa sorte na jornada”, opinou um cruzeirense.
Em contraponto, foi retrucado por outro torcedor, que é a favor da permanência do atleta.
“Por mim ficaria sim! Era um dos melhores, até lesionar o ombro se jogando em uma bola do Fluminense pra evitar o gol….depois da lesão caiu, mas perdeu o ritmo. Não é só por gratidão, mas acho que tem bola e dedicação pra ficar”, escreveu através da rede social.
Willian Oliveira nesta temporada pelo Cruzeiro
O volante participou de 41 jogos, marcando um gol.
Sua nota no site Sofascore é de 6.96.
Comentários estão fechados.