Paulo Pezzolano tem grave problema para o próximo jogo do Cruzeiro na Série B 2022
Após arbitragem pra lá de polêmica, o Cruzeiro foi derrotado pelo Guaraní nesta terça-feira (18), no Mineirão. E se não bastasse o revés, Paulo Pezzolano terá que quebrar a cabeça para montar o time para a próxima rodada, visto que quatro titulares serão obrigados a cumprirem suspensão.
A próxima partida da equipe celeste será na próxima quinta-feira (27), contra o Novorizontino, em Novo Horizonte, às 19h. Os atletas Filipe Machado, Daniel Júnior, Edu e Rafael Cabral não poderão entrar em campo visto que foram punidos.
O goleiro da Raposa fica de fora ao tomar o terceiro cartão amarelo. Apenas aos 16 minutos de partida, Rafael demorou para cobrar o tiro de meta e recebeu o cartão.
Vale lembrar que o paredão celeste é incontestável na equipe de Pezzolano, e foi titular em todas as 36 partidas desta Série B. O goleiro só voltará aos gramados na última rodada da competição, contra o CSA, dia 6 de novembro, as 18h30, no Mineirão.
Três expulsões diretas
Por outro lado, Daniel Júnior foi expulso aos 33 minutos do primeiro tempo, ao cometer uma falta e reclamar muito. Diante da reclamação, o juiz Wagner do Nascimento Magalhães (RJ) optou por dar o vermelho direto.
Apenas dois minutos mais tarde, Filipe Machado também foi expulso após reclamação, e saiu de campo muito irritado.
Fechado o trio de expulsos, Edu, mesmo no banco de reservas, levou o cartão vermelho após se exaltar durante a comemoração do gol do Guarani, a qual os jogadores do Bugre deram uma voadora na bandeirinha de escanteio que contava com o escudo do Cruzeiro.
Comentários estão fechados.