Confira quem vai narrar a próxima partida do Cruzeiro na Série B 2022
O Cruzeiro terá mais um compromisso pela Série B do Brasileirão. A Raposa volta a campo, na noite desta terça-feira (18), às 21h30, para encarar o Guarani. O duelo, válido pela 36ª rodada da competição nacional, será realizado no Gigante da Pampulha.
Vale lembrar que a equipe estrelada vem de uma sequência negativa no torneio, com duas derrotas consecutivas no campeonato. Dessa vez, diante da sua torcida, o Cruzeiro buscará a redenção. Pezzolano deve ir com força máxima para encarar o Guarani.
A partida contará com transmissão do SporTV e Premiere. A narração ficará por conta de Rogério Corrêa, com comentários de Fábio Júnior e Henrique Fernandes. Na Central do Apito, por sua vez, estará Janette Mara Arcanjo para analisar os lances polêmicos.
Desfalques do Cruzeiro e Guarani para o duelo
Sabe-se que o departamento médico do Cruzeiro vive dias de intenso trabalho. Ao todo, pelo menos quatro jogadores estão fora de combate por lesões. Os casos mais delicados são de Rafa Silva e Stênio, que precisaram passar por cirurgias.
Para o duelo desta noite, no entanto, o Cruzeiro não poderá contar com o lateral Matheus Bidu. O jogador pertence ao Guarani e, por força de contrato, não pode enfrentar o clube. Ao que tudo indica, Pezzolano optará pela escalação do jovem Kaiki.
Do lado do Guarani, o técnico Mozart, ex-Cruzeiro, também terá um desfalque por questões contratuais. Trata-se do atacante Bruno José, que tem seus direitos econômicos ligados ao clube estrelado. Edson e Yago são algumas das opções para a vaga.
De certo modo, pode-se dizer que ambos os times estão tranquilos na tabela. O Cruzeiro, como se sabe, conquistou o título da Série B e, por óbvio, o acesso à elite nacional. Porém, a Raposa precisa voltar a vencer na competição, para encerrar o ano com chave de ouro.
O Guarani, após a vitória sobre o CRB, na última rodada, ficou mais aliviado no torneio. O time chegou aos 44 pontos e abriu oito de frente em relação ao CSA, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento. A três jogos do fim, apenas nove pontos estão em disputa.
Comentários estão fechados.