Com novidades na lista, Cruzeiro divulga relacionados para o jogo com o Guarani
O técnico Paulo Pezzolano já tem os nomes que estarão no Gigante da Pampulha na terça-feira (18). O jogo, válido pela 36ª rodada do Brasileirão, terá início às 21h30 (de Brasília) e será contra o Guarani. Para o duelo, o técnico relacionou duas novidades no ataque: Breno e Rodolfo. Eles voltam a ter nova oportunidade no elenco.
O zagueiro Lucas Oliveira, que estava suspenso, também retorna ao time. Apesar dos retornos, o técnico terá alguns desfalques importantes. Matheus Bidu pertence ao Guarani e, por questões contratuais, não poderá atuar. Suspenso por acúmulo de cartões amarelos, Zé Ivaldo também está fora da lista.
O Cruzeiro ainda tem os desfalques médicos: Rafa Silva, Stênio, Wesley Gasolina, Neto Moura e Chay. Apesar de todas as baixas, Pezzolano deve colocar um time forte em campo e continuar com as oportunidades aos jogadores mais novos. Se ganhar no Mineirão, o Cruzeiro poderá manter o excelente desempenho como mandante.
Cruzeiro pode quebrar mais um recorde nesta Série B
Além de superar o recorde de tempo de acesso e do título, o Cruzeiro vai ter a chance de fazer história. O time estrelado poderá ser o time com a melhor campanha como mandante de toda a Série B. Para isso acontecer, vai precisar vencer o Guarani nesta terça-feira (18) e o CSA na última rodada do torneio, dia 06 de novembro.
Se vencer as duas partidas no Gigante da Pampulha, o Cruzeiro vai chegar a 51 pontos conquistados dentro de casa. Corinthians e Náutico são detentores do recorde. Ambos atingiram 50 pontos jogando em seus domínios. Como mandante, a Raposa tem 14 vitórias, três empates e nenhuma derrota.
Comentários estão fechados.